Seja bem-vindo ao Sasha Pieterse Brasil, a sua maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Somos um site sem fins lucrativos criado e mantido por fãs e não possui qualquer ligação com Sasha Pieterse, sua família ou seus representantes. Todo o conteúdo original aqui apresentado pertence ao site a não ser que seja informado o contrário.
você está acessando a página:
Sasha Pieterse

Sasha Pieterse nasceu em 17 de fevereiro de 1996 em Joanesburgo, na África do Sul. Filha dos dançarinos acrobatas internacionais Zizi e Sean Pieterse, ela cresceu se mudando constantemente. A maior parte de seus primeiros anos de vida foram ocupados com viagens. Em 2001, os Pieterse se estabilizaram em Las Vegas e, posteriormente, se mudaram para Los Angeles. Dessa forma, a escola regular não era a melhor opção para Pieterse, então ela foi educada em casa e se formou com apenas 14 anos.

Sasha é uma atriz, cantora, dançarina, modelo e compositora mais conhecida por seu papel como Alison DiLaurentis na série Pretty Little Liars. Sua carreira começou como modelo aos quatro anos de idade e, em 2002, quando ela ainda tinha seis anos, conseguiu seu primeiro papel como atriz na série Family Affair. Mesmo após uma série de papéis, Sasha garantiu seu lugar em Hollywood aos doze anos ao ser escalada como Alison na série que se tornaria um grande fenômeno mundial e anos depois até mesmo ganharia uma spin-off protagonizada pela própria, Pretty Little Liars: The Perfectionists.

Sasha Pieterse passou por um momento difícil com a mídia ao engordar, aproximadamente, 34 kg por conta de um distúrbio hormonal, Síndrome do Ovário Policístico. Infelizmente, a internet encarou essa mudança de forma negativa e a atriz foi vítima de cyberbully. Como a própria descreveu, as pessoas pareciam bravas e frustradas por ela ter engordado, enquanto nem a própria sabia o porquê disso estar acontecendo. O período em que seu corpo passou por maiores transformações coincidiu com sua participação em Dancing with the Stars, o que intensificou os ataques, pois não a consideravam mais o padrão ideal para uma dançarina.

Em 2019, Sasha publicou um livro de receitas, o Sasha In Good Taste, contendo muitas receitas e dicas, principalmente para pessoas que estão iniciando sua trajetória na cozinha. E também lançou um blog com o mesmo nome, onde a artista oferece dicas sobre relacionamento, maternidade, trabalho e relata experiências pessoais.

Em 27 de maio de 2018, Sasha Pieterse se casou com seu namorado de longa data (possivelmente desde os seus 15/16 anos), Hudson Sheaffer e a atriz escolheu aderir o nome do marido, tornando-se Sasha Pieterse-Sheaffer. Em 2020, o casal anunciou estar esperando seu primeiro filho, que nasceu em 6 de novembro de 2020, Hendrix Wade Sheaffer.

DESENVOLVIDO POR lannie d.
sasha pieterse brasil