1
29 de March de 2013

Foi liberada uma pequena ficha técnica contendo aspectos técnicos e créditos aos produtores . Além disso George Northy nos revela o que serviu de inspiração para a criação do filme. Confira:

Equipe de Produção

Diretor: Darren Stein
Escritor: George Northy
Produtores: Stephen Israel (Swimming with Sharks), Richard Bever
Editor: Phillip Bartel (I Am Divine)
DP – Jonathan Hall

Fui inspirado a escrever GBF enquanto lia randômicamente alguns artigos muito engraçados sobre como garotas adolescentes vêem isso de e ter um melhor amigo gay como um indicador de status. Um GBF, em muitas escolas, já é um “acessório” indispensável para as garotas mais populares. Após ler tudo isso, pra ser sincero, achei engraçado e triste ao mesmo tempo. Depois, comecei a pensar como tudo isso poderia ser inserido num mundo com ícones teen da indústria de filmes. Meu objetivo foi criar um filme mainstream com aquele toque de teen movie ou filme colegial, tentando seguir a linha de Mean Girls, Easy A (o qual por coincidência, Sasha Pieterse fez teste) e As Patricinhas de Beverly Hills.

- George Northy

Status atual:

Pós-Produção, arrecadando fundos, estreará no Tribeca Film Festival.

Personagem de Sasha:

Sasha dará vida á Fawcett Brooks (nome inspirado em Farrah Fawcett, grande ícone dos anos 80), uma patricinha que fará de tudo para ter seu GBF, até brigar com suas próprias amigas.

Fonte: Indie Wire

POSTADO POR: Danielle Grave











Sasha Pieterse Brasil | SashaPieterse.com.br
Design by: Fábio Martins | Hosted by Flaunt.nu

Top